lazy eyes;

o universo se esquiva, para não dar explicação.

La science des rêves

with 3 comments

Um filme de Michel Gondry dispensa todo e qualquer comentário… Mas e se os seus sonhos atropelassem a realidade, o que você faria?

scienceofsleep

Esta noite, vou mostrar-lhes como preparar sonhos. A gente acha que é um processo muito fácil… mas é um pouco mais complicado que isso.

Como vêem, a combinação delicada de ingredientes complexos é o segredo. Primeiro, colocamos pensamentos aleatórios. Logo, acrescentamos um pouco de reminiscências do dia misturadas com algumas lembranças do passado. É para duas pessoas.

Amor, amizades, relações e todas essas palavras com canções que ouviram durante o dia… coisas que viram
e também, algo pessoal.

OK. Acho que é um. Ali. Sim!
Bem, temos que nos apressar.
Estou falando baixo para não me acordar.

Close your eyes. Open your heart.

La Science des rêves
By Michel Gondry
16 August 2006, France

Written by lazy eyes

9, julho 2008 às 7:57 pm

Publicado em filmes, trilha sonora

3 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. eiii! saudades de ti e dos teus posts aqui! da última vez em que nos falamos tu disse que tava sem tempo, que tua vida estava toda bagunçada! mas acho que agora as coisas devem ter se ajustado, certo?

    eu ainda não vi esse filme, lembro também que tu tinha comentado sobre ele, que é do mesmo diretor do eternal sunshine, mas esqueci dele. ah e teus dvds estão todos aqui ainda, e se tu tiver esse gravado me empresta? hahahaha, traz aqui que a pipoca fica por minha conta. só não conta o final igual tu fez da outra vez, senão vou ter que enfiar uma almofada na tua boca!

    ligo-te! beijo!

    daniel

    9, julho 2008 at 11:24 pm

  2. Esse é um filme ótimo! Espero que tenha gostado de assisti-lo! Se um dia achar o cavalinho do filme que ele faz para a vizinha com certeza eu comrparei pra enfeitar o meu quarto =)
    Falando em comprar, alguém há muito tempo atrás comprou uma tartaruga!!!
    É isso!
    Isso que papai noel esqueceu de trazer! =D

    Beijos, Nat!
    ;*

    Yukio

    7, dezembro 2008 at 3:29 am

  3. Acho que alguém abandonou o Lazy Eyes 🙂
    Trabalhando de-ma-is ein!

    ;***

    Yukio

    23, março 2009 at 12:31 am


Deixe um comentário

